Guia GPS Gourmet

O festival

Realização: ECOS Eventos
Marketing e Promoção de Vendas: Pixerama
Desenvolvimento Web e APP: RDWEB

CONCURSO DOS BARES

Nada melhor para reunir a turma que uma mesa de bar. E cada um tem sua preferência: o lugar, o garçom, a bebida, o tira-gosto. Assim, para juntar todos em uma grande mesa, foi criado o Roda de Boteco. O Roda estimula a criatividade da culinária de boteco e a melhoria da qualidade do atendimento, proporcionando o aumento imediato de clientes que passam a circular em todos os bares, na intenção de provar todos os pratos participantes. O festival reúne os melhores bares da cidade para uma saborosa disputa. E no final tem a grande festa de encerramento, o Botecão.

 

15 ANOS RODA DE BOTECO

O Festival Roda de Boteco chega a sua 15ª edição, e a edição Grande Vitória vem recheada de  petiscos deliciosos, cerveja gelada e amigos.

Este ano o Festival acontece de 31 de maio a 30 de junho e reúne os melhores bares e botecos da Grande Vitória. Cada um deles prepara um petisco especial – que é avaliado pelos clientes -, disputando o melhor lugar nas categorias bar, boteco e atendimento, estimulando assim a criatividade da culinária de boteco e um atendimento de qualidade.

Para comemorar 15 anos de existência, o Festival vai trazer algumas novidades. Uma delas é o Campeonato de Caipirinha. Assim, além dos petiscos, os bares participantes irão preparar uma receita de caipirinha inovadora para que os clientes também possam avaliar.

A outra é que será possível encontrar produtos com o selo IG ( Identificação Geográfica) do Espírito Santo em pratos de alguns bares. Ou seja, ingredientes com registro de proveniência e atestadamente capixabas vão tornar alguns prato ainda mais especiais. Assim, além de um passeio pelos bares da Grande Vitória, ainda será possível conhecer mais o potencial gastronômico do Espírito Santo.

Reúna a família e os amigos e não deixe de prestigiar esse evento. Roda de Boteco, mais do que um festival, um grande encontro de amigos!

 

O PROJETO 

O projeto RODA DE BOTECO acontece em Brasília/DF, Caruaru/PE, Colatina/ES, Feira de Santana/BA, Natal/RN, Recife/PE, Vitória/ES e compreende um conjunto de eventos gastronômicos e culturais de música e arte, de cunho popular. Queremos resgatar a boa roda de conversa, boa comida, a simplicidade, integração social e disseminação cultural, por isso nosso lema é "Mais do que um Festival, um grande encontro de amigos!"